07Abr2018
Treino físico de circuito no CT
O Criciúma completou a semana de treinos na preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. O grupo carvoeiro estreia no próximo dia 13, às 20h30min, fora de casa, contra o Atlético Goianiense.
 
Atividade foi intensa no gramado do CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Na manhã deste sábado (07/04), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, o grupo carvoeiro realizou um intenso treino físico. Os atletas passaram por diversos tipos de atividade em um trabalho de circuito no gramado do CT.
 
O grupo volta a treinar nesta segunda-feira (09/04), às 9 horas, no CT.

Patrocinadores