05Abr2018
Treino técnico no CT
A preparação do Criciúma para o início do Campeonato Brasileiro da Série B segue em ritmo acelerado. A intertemporada carvoeira iniciou na terça-feira (03/04) e é feita no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O primeiro compromisso do Tigre na competição nacional será no dia 13, fora de casa, contra o Atlético Goianiense.
 
Trabalho foi intenso no gramado do CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Depois de trabalhos físicos em dois períodos na terça e na quarta-feira, os atletas treinaram somente no período da tarde desta quinta-feira (05/04) em uma atividade técnica, comandada por Argel Fucks.
 
Nesta sexta-feira (06/04) o elenco de jogadores treina em dois períodos no CT. O primeiro às 9 e o segundo às 15h30min.

Patrocinadores