O Criciúma realizou na manhã deste domingo (22/07) o último treino antes da viagem rumo a Maceió (AL), local da partida de terça-feira (24/07), contra o CRB, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
No Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor, os atletas foram divididos em dois grupos. Os jogadores que atuaram por mais tempo fizeram um treino de recuperação e o restante participaram de uma atividade técnica com o campo reduzido.
Na tarde desta segunda-feira (23/07), às 15h30min, no Centro de Treinamento do Corinthians (AL).