08Nov2017
Visita aos garotos da Escolinha do Tigre
O goleiro Vinicius, do time Sub-20 e que treina sempre com o time principal, visitou os garotos da escolinha do Criciúma na tarde desta terça-feira (07/11), em atividade realizada no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
 
 
A visita de Vinicius foi ao grupo que faz parte do projeto social em parceria entre o Tigre e a prefeitura municipal de Criciúma. Vinicius destacou a importância da dedicação necessária para se tornar atleta e também da importância dos estudos na formação.
 
  
 
No fim do encontro ele fez a doação para um dos garotos de um par de chuteiras.
 
  

Patrocinadores