O presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, e o superintendente do clube, Robson Izidro, fizeram na tarde desta terça-feira (27/03) uma visita de cortesia ao prefeito Clésio Salvaro e ao secretário de governo, Arleu da Silveira.
No encontro foram tratados alguns assuntos, como a ampliação do canal de informação entre as partes e trabalhos sociais em conjunto. Ocorreram também conversas para tratar de futuras parcerias entre o clube e a prefeitura municipal.