Na luta para retomar a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, o Criciúma tem um importante desafio neste sábado (03/11). A partir das 16h20min, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre encara o Joinville. A partida será válida pela 34ª rodada da competição nacional.

Para voltar à primeira colocação na Série B, o Criciúma, que tem 68 pontos, precisa vencer neste sábado. Isso porque o Goiás venceu na última terça-feira e passou o Tigre na classificação. O JEC ocupa a sexta posição, com 53. “Esse jogo de sábado será sem favorito”, aponta o técnico Paulo Comelli.
O Criciúma terá um desfalque certo para a partida deste sábado. O volante França levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. No lugar de França, a tendência é de que entre Diego Oliveira. Uma dúvida fica no meio. Kleber sentiu dores na região posterior da coxa esquerda e foi poupado do último treino. Caso o meia não jogue, Valber entra no time.
O árbitro do confronto deste sábado será Sandro Meira Ricci, que terá como auxiliares Carlos Berkenbrock e José Roberto Larroyd.





















