Base recebe o Joinville no CT

  • Data de publicação
    05/05/201614h05
  • 05/05/2016
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Dando sequência na disputa do Campeonato Catarinense de Base, os times Sub-17 e infantil do Criciúma entram em campo nesta sexta-feira (06/05). As equipes recebem o Joinville, no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Os duelos são válidos pela terceira rodada do Estadual de cada categoria. 
 
Sub-15 defende invencibilidade no Estadual. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
O Sub-15, comandado pelo técnico Filipe Monteiro, joga às 13h30min. A equipe venceu as duas partidas que disputou até o momento. Com 100% de aproveitamento, os criciumenses estão na quarta colocação com seis pontos. 
 
Mais tarde, às 15h30min, será a vez do juvenil duelar com o Joinville. O time é comandado pelo técnico Harison Feltrin, o Lalo. Na classificação, a equipe aparece na quarta posição, com quatro pontos somados. 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium