Equipe juvenil vence o Barra F.C no CT

  • Data de publicação
    18/04/201515h04
  • 18/04/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Sub-17 do Criciúma superou por 2 a 0 o Barra Futebol Clube na tarde deste sábado (18/04). Os gols da vitória carvoeira foram marcados pelo atacante Vinicius Baltazar e pelo meia Gabriel. A partida amistosa ocorreu no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. 
 
Jogos ocorreram no CT. Foto: Douglas Sartor/www.criciuma.com.br
 
O primeiro gol do confronto aconteceu no primeiro tempo. Vinicius Baltazar não desperdiçou a chance e balançou as redes do adversário. Na reta final da partida, Gabriel ampliou o marcador. 
 
 
A equipe criciumense estreia no próximo sábado (25/04) no Campeonato Catarinense Sub-17. O Tigre recebe o Internacional de Lages, em jogo marcado para às 13h30min. 
 
Infantil empata jogo
 
Antes da partida do juvenil, o Sub-15 do Tigre empatou em 1 a 1 o amistoso contra o Barra, que é de Balneário Camboriú. Os criciumenses abriram o placar do duelo no primeiro tempo. O volante Réus fez depois de cobrar penalidade. A equipe carvoeira sofreu o empate na segunda etapa. 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho