As equipes Sub-15 e Sub-17 do Tigre conheceram os seus adversários das finais do Campeonato Catarinense. As categorias do Criciúma conquistaram as vagas na decisão no sábado (04/11) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Sub-15, que empatou com o Concórdia na ida em 1 a 1, venceu a volta por 1 a 0 e agora enfrenta o Avaí. Já o Sub-17, que venceu os dois confrontos contra o Hercílio Luz por 3 a 1, duela com a Chapecoense.
O Sub-15 do técnico Gelinho faz o jogo de ida no estádio Heriberto Hülse no sábado (11/11). A partida será disputada às 15h. O Sub-17 do técnico Roberto Volpato disputará a primeira partida da decisão no domingo (12/11). O confronto ocorre às 16h, na Arena Condá, em Chapecó. “Esse final de semana será muito importante para as nossas categorias de base. Esperamos um bom público nessa primeira partida do Sub-15 no nosso estádio. Também temos a certeza que todos estarão torcendo para os nossos garotos do Sub-17 no oeste do estado”, afirmou o gerente das categorias de base do Criciúma, Serginho Lopes.
De acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), os grandes campeões Catarinenses serão conhecidos no sábado, dia 18 de novembro. A decisão do Sub-15 será disputada no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A final do Sub-17 será disputada no estádio Heriberto Hülse, por conta da categoria do Tigre ter feito a melhor campanha da primeira fase com 34 pontos somados. O Sub-15 ficou na vice-liderança da competição com 26 pontos.
Técnico do Sub-17 do Tigre, Roberto Volpato. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.
CRICIÚMA X BRUSQUE NAS SEMIFINAIS DA COPA SC SUB-21
O Criciúma encerrou a primeira fase da Copa Santa Catarina Sub-21 com 100% de aproveitamento, o melhor ataque e a melhor defesa da disputa estadual. Agora, a categoria do Tigre enfrentará o Brusque nas semifinais. De acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), o jogo de ida será disputado na sexta-feira (10/11), às 15 h, no CT Rolf Erbe, na cidade do Vale do Itajaí. A volta ocorre na sexta-feira (17/11), no mesmo horário, no CT Antenor Angeloni.
Os carvoeiros decidem em casa por terem feito a melhor campanha do Grupo B da primeira fase da Copa Santa Catarina Sub-21. A equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho fez 24 pontos nas oito partidas disputadas, marcando 26 gols e sofrendo apenas 5.
Dez equipes iniciaram competição na busca pelo título da competição Sub-21. Os times foram divididos em duas chaves de cinco cada. Uma chave contou com Brusque, Figueirense, Joinville, Metro e Operário de Mafra. O outro grupo teve o Criciúma, Manchister (Palhoça), Hercílio Luz, Imbituba e Caravaggio. Os clubes jogaram entre si em turno e returno e os dois primeiros de cada chave avançaram para a semifinal, que será em dois jogos. A decisão também será em duas partidas e está prevista para o início de dezembro.
Técnico Gabriel Carvalho. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa C.E.C.