Infantil do Criciúma supera o Figueirense

  • Data de publicação
    10/08/201517h08
  • 10/08/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A equipe Sub-15 do Criciúma iniciou bem o Campeonato Catarinense, etapa litoral. Com um gol olímpico do meia Juninho, o Tigre venceu o Figueirense pelo placar de 1 a 0 na tarde desta segunda-feira (10/08). A partida ocorreu no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. 
 
Partida ocorreu no CT. Foto: Douglas Sartor/www.criciuma.com.br
 
Agora, na segunda rodada do Estadual, os criciumenses encaram o Guarani de Palhoça. A partida ocorre no próximo sábado (15/08), às 11 horas, no CT. 
 
 
No clássico desta segunda, o Tigre quase abriu o placar com o atacante Lucas, ainda na primeira etapa. O aleta recebeu no ataque e bateu de fora da área no canto esquerdo do goleiro, mas para fora. O gol da vitória saiu aos 31 do segundo tempo e foi um golaço. O meia Juninho cobrou escanteio e a bola foi direto para o fundo das redes. 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho