A equipe Juvenil do Criciúma derrotou o Avaí por 2 a 0 na tarde desta quarta-feira (07/01). O jogo treino ocorreu no Centro de Treinamentos, no bairro Cristo Redentor, e os gols da vitória foram do atacante Guto e do meia Rodriguinho. O duelo serviu de preparação para o time criciumense, que vai disputar a Copa Santiago, no Rio Grande do Sul.
Jogo ocorreu no CT. Foto: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br
O gol criciumense saiu no primeiro tempo. O atacante Guto não desperdiçou a chance e balançou as redes adversárias. Já na segunda etapa, o meia Rodriguinho ampliou o marcador para o Criciúma.
No última sábado (03/01), a equipe já havia vencido mais uma partida preparatória para a competição em Santiago (RS). O Tigre goleou um combinado do Ipiranga Futebol Clube, de Sombrio, por 11 a 0. A estreia do Criciúma na Copa Santiago ocorre neste sábado (10/01), contra o São José (RS), às 10 horas, no estádio Nery Cardoso.





























