O Sub-17 do Tigre conquistou uma importante vitória no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. O Tigre recebeu o Fortaleza na tarde quarta-feira (04/05) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e venceu o adversário cearense pelo placar de 2 a 0 com gols de Ogeda e Davi.
O confronto da volta, que definirá a equipe que avança para as quartas de final da competição nacional, ocorre na próxima quarta-feira (11/05). A partida será disputada às 15 horas, no Centro de Treinamento Ribamar Bezerra, na cidade de Maracanau (CE).
Na primeira fase, a categoria comandada pelo técnico Gabriel Carvalho recebeu o Santos do Amapá no estádio Heriberto Hülse e goleou os visitantes por 8 a 0. A partida foi disputada na quarta-feira (27/04) e os gols foram marcados por Anthony, Alano, Davi, Luiz Felipe, dois de Fabrício e dois de Paulo. Já o Fortaleza, adversário do Criciúma, venceu o Porto Vitória nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal.
Além da disputa da Copa do Brasil, o Sub-17 do Tigre entra em campo no sábado (07/05) pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O jogo contra o Hercílio Luz será disputado no estádio Reinaldão, na cidade de São Ludgero. O Sub-15 entra em campo às 13 horas contra o mesmo adversário e o Sub-17 joga na sequência.

Partida foi disputada em tarde de muita chuva no CT do Tigre. Foto: Cleiton Ramos
CALENDÁRIO DO SUB-20
A equipe Sub-20 do Tigre disputa a segunda rodada da Copa Santa Catarina da categoria no sábado (07/05). O Criciúma enfrenta o Próspera, às 15 horas, fora de casa. A competição estadual deste ano reúne 15 clubes, divididos em dois grupos. No formato de disputa, os times jogam entre si em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. A partir da fase eliminatória todos os confrontos serão de ida e volta.
No grupo A, além do Criciúma estão: Avaí, Barra FC, Camboriú, Hercílio Luz, Manchister, Metropol e Próspera. A chave B é composta por: Brusque, Carlos Renaux, Chapecoense, Concórdia, Fluminense, NEC e Porto.
O Campeonato Catarinense da categoria Sub-20, de acordo com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), será disputado no segundo semestre.