Sub-15 do Criciúma vence o Irmã Carmem

  • Data de publicação
    30/09/201417h09
  • 30/09/2014
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A equipe Sub-15 do Criciúma venceu o Irmã Carmem na tarde desta terça-feira (30/09). O placar final foi 1 a 0. O jogo ocorreu no estádio Casa Lar, em Araranguá. O confronto foi válido pela 4º rodada do returno do Campeonato Catarinense. 
 
Equipe segue invicta na competição. Foto: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br
 
O gol da vitória tricolor foi marcado pelo meio campo Bruno. Com a vitória a equipe segue invicta na competição. Os criciumenses não perderam nenhum jogo nas nove rodadas disputadas até agora. Foram oito vitórias e um empate. O Tigre lidera o grupo A do Estadual com 25 pontos. O time já garantiu vaga na próxima fase do Catarinense. 
 
No próximo sábado (04/10) o infantil tricolor enfrenta o Hercílio Luz. O jogo ocorre às 15 horas, no estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O duelo é válido pela nona e última rodada da primeira fase do Estadual.  

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo