A equipe Sub-20 do Criciúma empatou em 0 a 0 com a Chapecoense na tarde desta quarta-feira (19/08). A partida ocorreu no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O duelo foi válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense.

Iago Maidana durante o jogo. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Na primeira etapa, o Tigre criou uma ótima chance de gol na bola parada. Aos 25 minutos, o lateral esquerdo Marlon cobrou falta direto e a bola acertou o travessão. No rebote, a zaga da Chapecoense afastou o perigo. No segundo tempo, o atacante Bruno Lopes fez boa jogada pela direita e chutou cruzado, mas o goleiro adversário desviou para escanteio.
Juvenil perde para a Chapecoense
Antes do duelo do júnior, a equipe Sub-17 entrou em campo para enfrentar a Chapecoense. O Tigre não conseguiu um bom resultado e perdeu por 2 a 1 para o time do Oeste. A partida também foi válida pela quarta rodada do Catarinense.
O gol adversário saiu aos 12 minutos do primeiro tempo. Antes do apito do árbitro para o intervalo, o Criciúma quase empatou. Aos 35, o volante Igor recebeu dentro da área e chutou no canto direito do goleiro, que espalmou para escanteio. Na parte final da partida, a Chapecoense ampliou o marcador aos 10. Os criciumenses descontaram no placar nove minutos depois. O Tigre recuperou a bola no ataque e o atacante Luiz Eduardo tocou na saída do goleiro para balançar as redes. Em busca do empate, a equipe tricolor pressionou até o final. O atacante Luiz Eduardo recebeu dentro da área e bateu cruzado, mas o goleiro defendeu.
O Sub-20 e o juvenil do Tigre voltam a campo neste sábado (22/08) para mais um jogo em casa. As equipes recebem o Joinville no CT, pela quinta rodada do Estadual. Às 13h30min, o Sub-17 enfrenta o Joinville e às 15h30min será a vez do júnior.

















