Zagueiro do Sub-17 quer time atento contra o Grêmio

  • Data de publicação
    19/03/201517h03
  • 19/03/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O zagueiro Matheus Do Ó, 16 anos, ressalta que a equipe juvenil do Tigre precisar entrar em campo diante do Grêmio atenta, principalmente defensivamente. O duelo ocorre neste sábado (21/03), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. A partida será a de ida da primeira fase da Copa do Brasil Sub-17. 
 
“Dentro de casa precisamos evitar tomar gol. Sabemos que a Copa do Brasil conta muito o gol fora. Ao mesmo tempo a equipe precisa de um bom resultado para ir com vantagem na partida de volta. Então é ouvir as orientações da comissão técnica para ficar atento em campo”, afirma o jogador. 
 
Atleta está no clube desde setembro de 2014. Foto: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br
 
Matheus Do Ó chegou no Criciúma em setembro de 2014 e é natural de Bandeirantes, Paraná. O atleta ressalta a expectativa para a estreia na competição. “Nós jogadores sabemos das condições que temos e o time vem treinando muito, num ritmo intenso”, aponta o zagueiro. 
 
A partida deste sábado será a estreia do técnico Luiz Gonzaga Milioli no comando da equipe Sub-17. Matheus Do Ó revela que o grupo se adaptou bem com o novo treinador. “As primeiras impressões foram as melhores. Ele cobra bastante e prioriza sempre a parte do empenho dos atletas. Os trabalhos dele são intensos e com certeza veio para ajudar a equipe”, finaliza o jogador. 
 
FICHA TÉCNICA
 
Nome: Matheus Felipe Costa Do Ó
Data de nascimento: 20/05/1998
Idade: 16 anos
Cidade Natal: Bandeirantes (PR)
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho