O analista de desempenho campeão olímpico com a seleção brasileira, Bebeto Sauthier, comandou uma palestra para o grupo de jogadores e comissões técnicas do profissional e de base do Criciúma na noite desta sexta-feira (13/01), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Ele falou com sobre a importância das ferramentas da sua área para todos os envolvidos na equipe, além de contar a trajetória profissional e as conquistas.
Bebeto participou de palestra no auditório do CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
A trajetória de Bebeto como analista de desempenho em uma equipe principal foi no Criciúma, em 2013, e logo colaborou para a conquista do título do Campeonato Catarinense. Ele saiu do Tigre para ir ao Flamengo e depois teve uma passagem pelo futebol chinês. Além do ouro olímpico, Bebeto também foi vice no Mundial Sub-20.
Bebeto trabalhou com o atual técnico do Tigre, Deivid, no Flamengo, e também com o preparador físico Daniel Felix, no time carioca e também no futebol chinês.

































