Comunicado Oficial

POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Diante do crescimento do número de casos suspeitos e já confirmados da pandemia de coronavírus, o Criciúma Esporte Clube decidiu na manhã desta terça-feira (17/03), em reunião administrativa, suspender por tempo indeterminado as atividades das categorias de base masculina e feminina, assim como os treinamentos da Escolinha do Tigre.

Os atletas alojados no Centro de Treinamento Antenor Angeloni receberam liberações para retornar à suas casas e ganharão orientações de como reduzir os riscos de contágio da doença durante os dias que deverão ficar afastados preventivamente.

Os treinamentos da equipe profissional seguirão em ritmo reduzido, com reavaliações diárias, até segunda ordem, de acordo com as recomendações das autoridades. O Centro de Treinamento Antenor Angeloni ficará restrito somente para o acesso de atletas profissionais e comissão técnica, sob os cuidados e orientações do Departamento Médico do clube.

Atividades extras como Berçário do Tigre, Tour Esportivo da FME, books fotográficos e demais eventos do marketing estão suspensos por tempo indeterminado.

A secretaria e a Loja Tigre Maníacos, anexos ao estádio Heriberto Hülse, seguem em horário normal, porém, com atendimento reduzido e cuidados com a saúde dos torcedores e colaboradores do clube. Ainda, pedimos para os associados, torcedores e clientes que precisarem de atendimento, priorizem o contato via WhatsApp (48) 99134-1449, ou telefone (48) 3046-7550 ou pelo e-mail secretaria@criciuma.com.br.

Os demais serviços administrativos, como financeiro, compras, comercial e marketing também seguirão com atendimento normal, porém, dando preferência para contato online e telefone.