O Conselho Deliberativo do Criciúma se reuniu na noite desta quarta-feira (27/04) para uma reunião ordinária. No encontro, entre vários assuntos, o Departamento de Futebol Profissional do Tigre expôs todas as ações do profissional, Categorias de Base, Projeto Tigrinhos e Futebol Feminino, além do planejamento para o Campeonato Brasileiro da Série B 2016. A reunião ocorreu no auditório Jayme A. Zanatta, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC).

Presidente conversou com os conselhieors. Foto: Divulgação/www.criciuma.com.br
De forma inédita nas reuniões do Conselho, o gerente de futebol, Emerson Almeida, e o técnico Roberto Cavalo apresentaram tudo sobre a parte que envolve o futebol. O objetivo é de dar mais transparência sobre as ações aos conselheiros do Tigre.
Também foram apresentadas todas as ações que envolvem a parte administrativa, que foi feita pelo vice presidente administrativo, Carlos Henrique Alamini. Além disso, foi aprovado o orçamento para 2016 e apreciação das contas do Criciúma referentes a 2015, com os balanços patrimoniais auditado.
“Mostramos todos os trabalhos que estão sendo feitos. Teve de forma inédita o técnico Roberto Cavalo falando do trabalho dele e o Emerson Almeida colocando todos os projetos, desde a Base até a situação do profissional. Foi uma reunião diferente, já que trouxemos o pessoal da área técnica do futebol. Pelo que pude observar a maioria dos conselheiros gostaram”, ressalta o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra.





























