Criciúma apresenta oficialmente Guilherme Azevedo

  • Data de publicação
    22/02/202218h02
  • 22/02/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Seguindo as apresentações oficiais de seus novos atletas, nesta terça-feira (22/02) o atacante Guilherme Azevedo vestiu a camisa do Criciúma pela primeira vez no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O atleta, que chegou ao Tigre por empréstimo do Grêmio, afirmou estar preparado para o novo desafio.
 
“O Criciúma é um grande clube, com uma estrutura enorme. Já joguei contra algumas vezes, inclusive no estádio Heriberto Hülse, e sei da força desse time e dessa torcida. Podem esperar muita dedicação da minha parte. Vamos trabalhar muito para conquistar os nossos objetivos do ano”, destacou.
 
Guilherme da Silva Azevedo tem 20 anos e é natural de Apucarana (PR). O atacante foi revelado no Grêmio e em 2021 jogou no Coritiba, por empréstimo da equipe gaúcha. Entre 2016 e 2019 atuou na Seleção Brasileira nas categorias Sub-16, Sub-17, Sub-18 e Sub-20.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho