Criciúma é destaque em premiação

  • Data de publicação
    23/11/201211h11
  • 23/11/2012
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma Esporte Clube foi homenageado na noite desta quinta-feira no Prêmio Destaque 2012, promovido pela TV Litoral Sul, de Criciúma. Em evento que ocorreu no City Club, foram premiados o presidente Antenor Angeloni, o diretor comercial e de marketing, Cláudio Gomes, e o artilheiro Zé Carlos. Ao todo o evento contou com 50 homenageados.

 
Diretor Cláudio Gomes foi premiado no evento. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
 
O presidente Antenor Angeloni foi homenageado por ter colocado o Criciúma novamente na elite do futebol brasileiro. No evento Angeloni esteve representado por Cláudio Gomes, que também foi premiado, mas pelas ações de marketing desenvolvidas pelo clube durante a temporada, com destaque para a campanha “Eu Acredito”. “Ficamos felizes com esse importante reconhecimento. O ano de 2012 foi de muito trabalho e os resultados foram muito especiais para nós”, aponta Cláudio Gomes.
 
    
Artilheiro Zé Carlos foi um dos mais aplaudidos. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
 
Um dos principais destaques do Criciúma na caminhada do Criciúma rumo ao acesso foi o atacante Zé Carlos. Ele se tornou o maior artilheiro da história da Série B do Campeonato Brasileiro. “Estou muito feliz com esse momento do Criciúma. Esse acesso foi importante. Deixei minha marca no clube. Essa homenagem de hoje valoriza a nossa conquista”, destaca o atacante do Tigre.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium