O Criciúma Esporte Clube foi homenageado na noite desta quinta-feira no Prêmio Destaque 2012, promovido pela TV Litoral Sul, de Criciúma. Em evento que ocorreu no City Club, foram premiados o presidente Antenor Angeloni, o diretor comercial e de marketing, Cláudio Gomes, e o artilheiro Zé Carlos. Ao todo o evento contou com 50 homenageados.
Diretor Cláudio Gomes foi premiado no evento. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
O presidente Antenor Angeloni foi homenageado por ter colocado o Criciúma novamente na elite do futebol brasileiro. No evento Angeloni esteve representado por Cláudio Gomes, que também foi premiado, mas pelas ações de marketing desenvolvidas pelo clube durante a temporada, com destaque para a campanha “Eu Acredito”. “Ficamos felizes com esse importante reconhecimento. O ano de 2012 foi de muito trabalho e os resultados foram muito especiais para nós”, aponta Cláudio Gomes.
Artilheiro Zé Carlos foi um dos mais aplaudidos. Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.
Um dos principais destaques do Criciúma na caminhada do Criciúma rumo ao acesso foi o atacante Zé Carlos. Ele se tornou o maior artilheiro da história da Série B do Campeonato Brasileiro. “Estou muito feliz com esse momento do Criciúma. Esse acesso foi importante. Deixei minha marca no clube. Essa homenagem de hoje valoriza a nossa conquista”, destaca o atacante do Tigre.