Criciúma e Juventude empatam em Caxias

  • Data de publicação
    09/05/202623h32
  • 09/05/2026
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma garantiu mais um ponto fora de casa na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre enfrentou o Juventude na noite deste sábado (09/05) no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e empatou com o adversário da serra gaúcha pelo placar de 0 a 0. O confronto foi válido pela 8ª rodada da competição nacional e contou com um bom número de torcedores carvoeiros.
 
Com o resultado, a equipe do técnico Eduardo Baptista soma 12 pontos na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. O Tigre volta a jogar no estádio Heriberto Hülse após duas partidas em sequência fora de casa. O confronto contra o Atlético Goianiense será disputado no domingo (17/05), às 18h30min.
 
A delegação carvoeira retorna para Criciúma após a partida. A reapresentação no Centro de Treinamento Antenor Angeloni ocorre na tarde de terça-feira (12/05).
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B 2026
 
A Série B do Campeonato Brasileiro deste ano terá playoffs para definir duas das quatro vagas na elite do futebol nacional. Pelo novo formato, apenas os dois primeiros colocados garantirão acesso direto ao Brasileirão e as outras duas vagas serão decididas em confrontos eliminatórios entre as equipes que terminarem a competição do 3º ao 6º lugar. 
 
Os playoffs serão disputados em jogos de ida e volta, com cruzamentos já definidos: o 3º enfrenta o 6º, enquanto o 4º joga contra o 5º. Os vencedores de cada duelo asseguram a vaga na primeira divisão de 2027.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho