Criciúma e Marcílio Dias empatam na 10ª rodada

  • Data de publicação
    15/02/202518h44
  • 15/02/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma buscou o resultado positivo, mas acabou com um empate na disputa 10ª rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre recebeu o Marcílio Dias na tarde deste sábado (15/02) estádio Heriberto Hülse e ficou na igualdade com o adversário de Itajaí pelo placar de 0 a 0. 
 
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo soma 14 pontos na tabela de classificação do Catarinense. Na quarta-feira (19/02), o Tigre enfrenta o Hercílio Luz no estádio Aníbal Costa, em Tubarão. O confronto da 1ª rodada atrasada da competição estadual será disputado às 20h30min. 
 
O elenco do Criciúma se reapresenta na manhã desta segunda-feira (17/02) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade terá início às 9h30min.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium