O Criciúma volta a jogar fora de casa pelo Campeonato Catarinense. Depois de ter ficado no empate contra o Avaí em 0 a 0 na noite de quinta-feira (05/02), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, o Tigre encara a Chapecoense neste domingo (08/02), às 17 horas, na Arena Condá, em Chapecó.
Tigre realizou treino em Palhoça. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
Além do empate contra o Avaí, os criciumenses também possuem uma vitória na competição. Na estreia, no estádio Heriberto Hülse contra o Guarani de Palhoça, o Criciúma venceu pelo placar de 3 a 1. Os gols da vitória carvoeira foram marcados por Bruno Lopes, Roger e Lucca.
Para o duelo deste domingo, o técnico do Tigre, Luizinho Vieira, não poderá contar com Barreto. O volante foi expulso no empate contra o Avaí e cumpre suspensão no fim de semana. Dessa forma, o comandante precisará mexer na equipe. O lateral esquerdo Rômulo e o meia Vitor Michels, que não foram relacionados na partida da última quinta-feira, integraram o grupo nesta sexta-feira (06/02) e estarão a disposição para atuar contra a Chapecoense.
Nesta sexta-feira à tarde Luizinho Vieira comandou um trabalho no CT do Figueirense, em Palhoça. Os atletas que atuaram por mais tempo no duelo contra o Avaí fizeram um trabalho regenerativo. O restante fez um treino técnico tático com o gramado reduzido. O lateral esquerdo Danilo Tarracha não participou da atividade. Ele ficou na concentração em Florianópolis para fazer tratamento de uma pancada recebida no duelo contra o Avaí.

















