Criciúma encara desafio no Rio de Janeiro

  • Data de publicação
    29/07/201611h07
  • 29/07/2016
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O penúltimo desafio do Criciúma no turno do Campeonato Brasileiro da Série B será fora de casa. Neste sábado (30/07), a partir das 21 horas, o Tigre encara o Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).
 
Última atividade foi realizada na academia. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Com uma vitória longe do Heriberto Hülse no fim de semana, os criciumenses poderiam ingressar no G-4 da disputa nacional, dependendo de outro resultado na rodada. O Vasco lidera a competição, com 35 pontos, e o Criciúma é o quinto, com 26.
 
 
Para o duelo deste sábado, o técnico Roberto Cavalo não poderá contar com o zagueiro Nathan, que passará por cirurgia no ombro, e com o atacante Niltinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
 
A novidade será o retorno de Marlon. O lateral esquerdo serviu a seleção brasileira Sub-23 que se prepara para os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e retornou à cidade nesta quinta-feira. Logo na chegada ele foi para o Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, e participou de atividade com os demais atletas.
 
Na manhã desta sexta-feira (29/07), na academia do CT, os atletas fizeram o último trabalho antes da viagem ao Rio de Janeiro.
 
ARBITRAGEM
O árbitro paulista Luiz Flávio de Oliveira, de São Paulo, que integra o quadro da Fifa, será o árbitro do confronto. Os árbitros assistentes, aspirantes a Fifa de São Paulo, serão Rogério Pablos Zanardo e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo
  • Baldissera Empreendimentos
  • Embrasil Serviços
  • Hipper Freios