O Criciúma informa que na madrugada desta quarta-feira (15/05), um comboio com 40 toneladas de donativos partiu rumo às cidades de São Leopoldo, Gravataí e Alvorada, em benefício as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. As arrecadações de alimentos, água e materiais de higiene e limpeza continuam no ginásio Colombo Salles.
O comboio, composto por duas cargas das transportadoras Fontanella e da Fluorita, foi escoltado pela Polícia Civil, o GADE (Grupo de Apoio a Desastres/Defesa Civil de Içara), Ag Trânsito/DTT, Voluntários Cruz Vermelha e Voluntários Online de Criciúma estiveram presentes, garantindo que as doações chegassem de forma segura aos locais de destino.
O Criciúma agradece aos voluntários que desde o começo estiveram ajudando para que os afetados pelas enchentes possam superar qualquer adversidade. “É inspirador ver a comunidade se unindo em momentos de adversidade para oferecer conforto e apoio aos que mais precisam. Nossa solidariedade e apoio estão com as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, e esperamos que essas doações possam fazer uma diferença significativa em suas vidas", frisa o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes.
.jpg)