No domingo (24/08) o Criciúma deu início à disputa pela Copa Santa Catarina nas categorias Sub-11 e Sub-13, enfrentando a equipe do Figueirense. Com um ótimo desempenho o Criciúma conquistou vitórias em ambas as categorias.
No Sub-11, o time carvoeiro venceu o Figueirense por 3 a 0. A equipe Sub-13 também saiu vitoriosa, com uma goleada de 4 a 0. Já na segunda rodada, realizada em Maracajá, a equipe enfrentou o Profut com resultados variados. O Sub-11 não conseguiu repetir o desempenho da primeira rodada e sofreu uma derrota de 3 a 0. Em contraste, o Sub-13 garantiu mais uma vitória por 4 a 0.
O próximo desafio para o Criciúma será no domingo (08/09), contra o Avaí em Florianópolis, com jogos marcados para ambas as categorias, Sub-11 e Sub-13.