Criciúma treina forte em dois períodos

  • Data de publicação
    12/10/201517h10
  • 12/10/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A segunda-feira (12/10) foi de muito trabalho no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O grupo de jogadores do Criciúma treinou em dois períodos em busca da melhor preparação para o duelo de sábado (17/10), às 16h30min, contra o Ceará, no estádio Heriberto Hülse. O compromisso é válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
 
Atletas trabalharam forte no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Na parte da manhã, os atletas ficaram na academia do CT para um trabalho com os integrantes da preparação física da equipe. Os atletas realizaram atividade de força em circuito e core. Além disso, os goleiros complementaram o treino no gramado, sob comando do preparador Mauricio Dacoregio.
 
 
Os jogadores trabalharam firme no gramado no período da tarde. O elenco foi dividido em três partes, no qual cada um fazia um trabalho técnico específico. Os atletas foram bastante exigidos durante o trabalho.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium