O Criciúma volta para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B neste fim de semana. A partir das 16 horas deste sábado (20/08), na Arena Pernambuco, em Recife (PE), o Tigre encara o Náutico, em compromisso da 20ª rodada da competição nacional.
.jpg)
Time carvoeiro treinou no CT do Sport. Foto: Tiago Neoti/www.criciuma.com.br
A campanha carvoeira no turno foi regular, fechando as 19 primeiras rodadas em oitavo lugar. Foram sete vitórias, cinco empates e sete derrotas. O ataque carvoeiro foi bastante efetivo no turno, com 26 gols marcados.
Para o duelo deste fim de semana, o técnico Roberto Cavalo poderá contar com Caique Valdívia, que foi relacionado pela primeira vez. Por outro lado, o volante Douglas Moreira e o atacante Gustavo foram vetados pelo departamento médico e não viajaram.
A última atividade antes do confronto contra o Náutico foi realizado na manhã desta sexta-feira (19/08), no CT do Sport. Cavalo realizou uma atividade de posicionamento e cobranças de falta e escanteio ofensivas e defensivas.



































