Eduardo permanece no Tigre

  • Data de publicação
    04/02/202111h02
  • 04/02/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma concretizou nesta quinta-feira (04/02) a permanência do volante Eduardo para o ano de 2021. O atleta possui vínculo com o clube até o fim da temporada
 
Eduardo Jacinto de Biasi, de 24 anos, é natural de Treze de Maio (SC). Revelado nas categorias de base do Criciúma, o volante teve uma passagem pelo Cruzeiro, em 2017, mas retornou ao Tigre, onde já atuou em mais de 100 jogos como profissional e se manteve entre os titulares nas últimas temporadas.
 
Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo