Equipe realiza treino técnico e tático

  • Data de publicação
    15/08/201618h08
  • 15/08/2016
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma treinou em dois períodos nesta segunda-feira (15/08), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. Os atletas trabalharam a parte física pela manhã e técnica e tática no período da tarde.
 
Atletas trabalharam em dois períodos no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
A equipe carvoeira volta a jogar no sábado (20/08), às 16 horas, contra o Náutico, na Arena Pernambuco, em Recife (PE), em partida da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
 
Pela manhã, o grupo carvoeiro realizou atividade de força, tração, potência e mudanças de direção, com complemento de parte técnica. No período da tarde os atletas realizaram um treino técnico e tático, com o gramado reduzido. A intenção foi buscar a formação ideal para o próximo compromisso na Série B.
 
Durante a atividade, o ex-jogador do Criciúma e atualmente no Palmeiras, Róger Guedes, fez uma visita ao CT e reencontrou os amigos que estão no clube.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo
  • Baldissera Empreendimentos
  • Embrasil Serviços
  • Hipper Freios