Higemax renova parceria com o Tigre

  • Data de publicação
    27/02/202309h02
  • 27/02/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A Higemax Distribuidora de Materiais de Limpeza renovou a parceria com o Tigre. A empresa oferece ao clube produtos de higiene e limpeza para uso no estádio Heriberto Hülse e no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A assinatura do contrato aconteceu no estádio Heriberto Hülse e contou com a presença do presidente, Vilmar Guedes, da gerente comercial e de marketing, Viviani Olimpio e dos diretores da empresa, Leandro Eufrásio Teixeira e Gabriela Pierini. 

“É uma honra para nós termos a marca do Criciúma Esporte Clube envolvida com tantas empresas parceiras e que exercem um papel importante na comunidade. A Higemax está presente no CT e no estádio e oferece produtos para manter em dia  limpeza e higiene que são importantes para o ambiente do clube”, comentou o presidente do Tigre, Vilmar Guedes.

 

HIGEMAX

Buscando sempre oferecer o melhor, a Higemax surgiu da necessidade de diversas carências no mercado. Pontualidade, agilidade, credibilidade e confiança são os principais pilares da empresa, que tem como foco a qualidade, conhecimento e experiência para disponibilizar aos consumidores uma vasta gama de produtos de higiene e limpeza. A empresa se destaca por sua variedade de produtos e soluções para os diversos tipos de clientes em áreas residenciais, prediais, comerciais e no ramo alimentício.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo