Com a contratação do técnico Caio Júnior, Luizinho Vieira volta a treinar a equipe Sub-20 do Tigre. Porém, desde que assumiu interinamente o time profissional, na última quinta-feira (20/02), Vieira comandou a equipe profissional do Criciúma em dois jogos no Campeonato Catarinense e não sofreu nenhuma derrota. Nesta quarta-feira (26/02), ele encerrou seu período como interino, com uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Ibirama.
Luizinho Vieira volta ao time Sub-20. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
“Conseguimos alcançar a meta que era chegar ao quadrangular final, então fico satisfeito porque colocamos o clube nessa condição para ser campeão novamente. Trabalhamos a parte emocional além de alguns ajustes que eram necessários para ter um coletivo um pouco mais forte e vimos isso funcionar bem”, ressalta.
Luizinho Vieira aponta que a equipe evoluiu e a cobrança que houve entre os próprios jogadores colaborou para isso. Para ele, é trabalhando muito que o grupo vai crescer ainda mais na competição e chegar ao bi campeonato.
“O grupo assimilou o momento e a necessidade de ter uma produção maior. O Caio vai agregar muito principalmente na parte de sistema. Acredito que só tem um modo de evoluir e é trabalhando. Não tenho dúvida nenhuma de que o Criciúma vai ser forte porque esse trabalho vai continuar e vai evoluir. O Criciúma se coloca como candidato ao título porque tem qualidade para isso”, aponta Luizinho.
O Criciúma volta a jogar pelo Campeonato Catarinense na próxima quarta-feira (05/02), já com o técnico Caio Junior no comando da equipe. O Tigre enfrenta o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela primeira rodada do quadrangular.

















