Mais um passo para licitação do CT

  • Data de publicação
    04/03/201317h03
  • 04/03/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Mais uma etapa foi cumprida no objetivo do Criciúma garantir a construção da primeira etapa do Centro de Treinamento no bairro Cristo Redentor. Na tarde desta segunda-feira (04/03), no auditório do estádio Heriberto Hülse, foram habilitadas quatro das cinco empresas que entraram na licitação.

 
A abertura da licitação contou com a presença do presidente Antenor Angeloni, do superintendente Lédio D´altoé, do diretor jurídico Albert Zilli dos Santos, vice presidente administrativo Carlos Henrique Alamini, do coordenador de Projetos, Lucas Braz e assistente administrativo Eliane Ricken. Colaborou também o departamento de licitação da prefeitura de Criciúma, coordenada por Neli Sehnem dos Santos.
 
A única empresa inabilitada tem o prazo de cinco dias úteis para apresentar recurso. “Após os procedimentos legais, a licitação contará com a abertura das propostas através dos envelopes”, aponta Lucaz Braz. “Todas as ações tem ocorrido dentro dos prazos devidos”, complementa o coordenador de Projetos do Tigre.
 
No projeto de reformulação do Centro de Treinamento consta o alojamento de atletas, que receberão 140 diretos e 200 indiretos, em um total de 340 jovens.  Haverá cozinha, vestiários, auditório, refeitório, lavanderia, área de serviços de medicina esportiva e fisioterapia. A área total é de 2.803 metros quadrados.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho