Meninas Carvoeiras conquistam os Joguinhos Abertos de SC com campanha invicta

  • Data de publicação
    03/08/202611h44
  • 03/08/2026
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

As Meninas Carvoeiras conquistaram o título dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina de forma invicta. Representando Criciúma na competição, a equipe encerrou a campanha com números expressivos e sem sofrer derrotas.

Na estreia, o Tigre goleou o São José por 5 a 0. Na sequência, empatou em 0 a 0 com a Chapecoense e voltou a vencer ao superar o Nova Erechim por 4 a 0. Na última partida da campanha, o Criciúma garantiu o título ao vencer Jaraguá do Sul por 1 a 0.

"Esse título é fruto do comprometimento e da dedicação que esse grupo demonstrou desde o primeiro dia de competição. Fizemos uma campanha consistente, invicta, sem sofrer gols, e isso mostra a força coletiva da nossa equipe. As meninas entenderam a importância de cada jogo, competiram em alto nível e estamos muito contentes com essa conquista." declarou a técnica da equipe, Renata Machado.

Com três vitórias, um empate, 10 gols marcados e nenhum sofrido, as Meninas Carvoeiras fecharam a competição como campeãs invictas do futebol nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Após a conquista, a equipe retorna a Criciúma e volta a concentrar as atenções na disputa da Copa Santa Catarina Sub-20, onde terá pela frente a decisão da competição.

Fotos: Adriana Padilha

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo