O Criciúma tem um desafio importante neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A partir das 20h30min desta sexta-feira (26/08), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre encara o Joinville. O duelo será válido pela 21ª rodada da disputa nacional.
Atletas durante atividade realizada no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Na rodada passada, os criciumenses, comandados pelo técnico Roberto Cavalo, garantiram uma boa vitória contra o Náutico, pelo placar de 1 a 0, em Pernambuco. Os três pontos fizeram o Criciúma subir na classificação e ficar mais próximo do G-4 da Série B.
Para a partida desta sexta-feira, Roberto Cavalo não poderá contar com Luiz. O goleiro levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática no confronto.
Na tarde desta quinta-feira (25/08), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, ocorreu a última atividade antes do jogo contra o Joinville. Cavalo realizou os últimos ajustes na armação da equipe.































