O Criciúma treinou forte na tarde desta quarta-feira (01/07) no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O técnico Petkovic comandou um trabalho técnico tático para acertar detalhes do time para a partida de sexta-feira (03/07), às 19h30min, contra o Paraná, em Curitiba. O duelo será válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Trabalho foi intenso no CT do Tigre. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Durante a atividade técnica e tática, Petkovic orientou os jogadores e trabalhou em busca da melhor formação para o próximo desafio. Uma ausência para o duelo será a do atacante Bruno Lopes, que está lesionado e ficará afastado dos gramados nos próximos 30 dias.
Na manhã desta quinta-feira (02/07) irá ocorrer o último treino antes da viagem rumo à Curitiba. A atividade será no CT.





























