Regenerativo e treino coletivo com o Sub-20

  • Data de publicação
    25/05/201617h05
  • 25/05/2016
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma se reapresentou na tarde desta quarta-feira (25/05) após a vitória em cima do Goiás pelo placar de 3 a 1, na noite de terça-feira (24/05), no estádio Heriberto Hülse, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado colocou o Tigre no G-4 da competição nacional.
 
Atividade foi intensa no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Os atletas que atuaram por mais tempo no duelo contra o Goiás fizeram um treino regenerativo no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O restante do grupo participou de um treino coletivo com o time Sub-20. O técnico Roberto Cavalo e o comandante do time júnior, Grizzo, aproveitaram para observar os jogadores dos respectivos grupos.
 
 
O lateral esquerdo Marlon, que sofreu uma fratura no nariz e no maxilar, será reavaliado na sexta-feira (25/05) pelo departamento médico. Para a partida contra o CRB, em Maceió, na sexta-feira, pela quarta rodada da Série B, o jogador está descartado.
 
A delegação carvoeira viaja, a partir de Florianópolis, na manhã desta quinta-feira com destino a Alagoas.

TAGS:

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo