Os apaixonados por comida e pelo Criciúma terão um motivo a mais para realizar aquele churrasco em família, entre amigos e assistindo ao jogo do Tigrão. A Rocha Alimentos, patrocinadora do clube, está lançando uma novidade no mercado, que é a Farofa da Torcida, um produto premium, desenvolvido para celebrar o momento do time, assim como para atender a pedidos antigos dos torcedores. O lançamento oficial aconteceu neste sábado, durante a Espetigre, no pátio do Heriberto Hulse.
A novidade
A farofa tem edição limitada e alguns diferenciais, como cebola tostada na manteiga e a cor mais amarelada, para lembrar o brasão. A embalagem traz as icônicas cores do Criciúma: amarelo, preto e branco, com detalhes em dourado. Ela poderá ser encontrada em breve nos pontos de venda.
“Realizamos diversas pesquisas para chegar a este produto que, com certeza, agradará aos consumidores. A Farofa da Torcida foi desenvolvida no perfil premium para atender às necessidades de um mercado que pede por praticidade, qualidade e sabor” comenta O CEO da empresa, Cloudo Rocha.
A Rocha Alimentos
Presente no clube desde 2022 com o futebol feminino e a Tv Tigre, hoje a Rocha Alimentos se faz presente na camisa do time profissional. A empresa completa 40 anos no mercando, atuando em estados como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. A Rocha Alimentos também exporta para países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Colômbia, Estados Unidos, Canadá, México, Portugal, Espanha, Irlanda e China. A empresa atende aos segmentos atacadista, varejista e indústrias de diversos setores.