Sexta com treinamento em dois períodos no CT

  • Data de publicação
    10/01/202517h30
  • 10/01/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma realizou nesta sexta-feira (10/01) mais um intenso trabalho em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni durante a sua pré-temporada. O elenco do Tigre estreia no dia 19 de janeiro (domingo) pela segunda rodada do Campeonato Catarinense, valendo a taça da Recopa. O duelo do bicampeão estadual contra o Concórdia, que conquistou a Copa Santa Catarina, será disputado às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. 
 
Na parte da amanhã, o grupo realizou um treinamento técnico seguido de uma atividade tática de bolas paradas comandada pelo técnico Zé Ricardo. No período da tarde o elenco também trabalhou tática e tecnicamente.
 
O final de semana será de muito trabalho na pré-temporada carvoeira. O Criciúma treina nas manhãs de sábado (11/01) e domingo (12/01) em preparação para as competições de 2025.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium