Sueliton ressalta a força dos atletas

  • Data de publicação
    21/10/201318h10
  • 21/10/2013
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O técnico do Criciúma, Argel Fucks, terá uma semana de treinos para preparar a equipe para o duelo com o Cruzeiro, neste sábado. Apesar de a partida ser fora de casa contra o líder do Campeonato Brasileiro da Série A, o lateral direito Sueliton acredita na força de vontade do grupo para conquistar uma vitória e garantir mais três pontos na competição.
 
Sueliton fez trabalho na academia nesta segunda. Foto: Fernando Ribeiro/criciumaec.com.br
 
“Nosso grupo tem força de vontade. Sabemos que o Cruzeiro, nosso próximo adversário, tem tudo para ser campeão brasileiro, mas vamos com todas as forças. Quando há entrega e força de vontade a vitória acontece naturalmente. Ainda acreditamos e enquanto houver chances vamos lutar sempre”, comenta.
 
Para o lateral do Tigre, a semana será boa para a equipe se preparar bem e se recuperar na competição nacional. “Esperamos fazer uma semana boa e colocar dentro de campo aquilo que treinamos e o que o professor pede para poder pontuar fora de casa. A torcida nos apoia sempre e isso faz a diferença. Não há torcida que se compare a do Criciúma”, salienta.
 
O Criciúma enfrenta o Cruzeiro no sábado (26/10), às 18h30min, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho