Tigre comemora 73 anos

  • Data de publicação
    13/05/202014h05
  • 13/05/2020
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma comemora mais um aniversário de sua vitoriosa história. Os 73 anos do clube serão lembrados durante esta quarta-feira (13/05) com uma superpromoção na Loja Tigre Maníacos, localizada no estádio Heriberto Hülse. Toda a loja está com 50% de desconto para sócios em dia e 30% para não associados. A promoção é válida até às 19 horas.
 
Ainda em comemoração, o Criciúma, em parceria com a página Arquibancada Tricolor, começa a partir desta semana o projeto "Matando a Saudade de Casa". A ação oportuniza aos sócios em dia uma sessão de fotos totalmente gratuita no gramado do Majestoso. As sessões de fotos ocorrerão aos sábados das 10 às 11 horas, e até cinco sócios serão contemplados por semana. 
 
Para participar, o associado deverá entrar em contato com o clube no WhatsApp da secretaria (48) 99134-1449 e fazer a sua inscrição. As fotos serão disponibilizadas aos sócios digitalmente e postadas nas redes sociais do Tigre. Além da sessão gratuita, os participantes também irão concorrer à brindes exclusivos do Tigre.
 
Para a noite desta quarta-feira, caso haja bom tempo, uma surpresa está sendo preparada para os torcedores. Uma carta endereçada a todos os carvoeiros também foi postada nas redes sociais do clube. Confira na integra:
 
No dia que completo 73 anos, no meu dia de receber os parabéns e as homenagens, preciso dividir tudo isso com cada um de vocês. 
Você que esteve em 1947 embaixo da figueira na praça Nereu Ramos. 
Você que colocou os primeiros tijolos no bairro Comerciário para construir a minha casa.
Você que lá nos anos 50, desejava ter um clube do centro da cidade e me adotou.
Você que me acompanhou nos clássicos nos bairros Metropol, Próspera, Operária e nos municípios da Região Carbonífera para torcer pelo nosso esquadrão azul e branco. 
Você que entendeu que a cidade ficou grande e que eu precisava mudar de nome e de cores para representar toda uma região, e me deu o amarelo, o preto e o branco.
Você que vestiu minha camisa e a honrou dentro de campo com seu suor e sua garra, e que meu deu tantas vitórias e tantos títulos.
Você que trabalhou e trabalha aqui e ajudou a manter nosso patrimônio, e você profissional de imprensa que ajudou a manter a nossa paixão viva.
Você torcedor tricolor, torcedor do TIGRE, que nas vitórias e nas derrotas, na alegria e nas lágrimas, nunca me abandonou.
Você que tem orgulho de vestir a minha camisa em todos os lugares do Brasil e do mundo, que bate no peito e diz “sou carvoeiro, sim senhor!”.
A você, o meu eterno agradecimento. Eu também nunca vou te abandonar. 
OBRIGADO e PARABÉNS por fazer parte da história do MAIOR E MAIS VITORIOSO CLUBE DE SANTA CATARINA.
Comemore, hoje o aniversário é seu também.
 
Criciúma Esporte Clube
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Brahma Chopp
  • Resicolor
  • Minha entrada
  • Open Market
  • Spieler Sports
  • Garra 91
  • GARUPA