O Criciúma tem um desafio fora de casa pelo Campeonato Catarinense. O Tigre enfrenta o Metropolitano, em Jaraguá do Sul, nesta quarta-feira (20/04), às 20 horas, pela oitava rodada da competição estadual.
Grupo realizou atividade no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Sem chances de lutar pelo título no Campeonato Catarinense, o Tigre pode alcançar a segunda colocação na classificação geral em caso de vitória. Para isso, será necessário vencer os próximos dois jogos.
Para o duelo deste meio de semana, o técnico do Criciúma, Roberto Cavalo, não poderá contar com dois jogadores. O lateral direito Ezequiel e o volante Douglas Moreira levaram o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprem suspensão automática na rodada.
Na manhã desta terça-feira (19/04), no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, Roberto Cavalo comandou a última atividade antes do duelo contra o Metropolitano. Ele trabalhou o posicionamento do time e treinou bolas paradas ofensivas e defensivas.


































