O Criciúma treinou em dois períodos nesta terça-feira (21/04) na preparação para enfrentar o Bragantino, na quinta-feira (23/04), às 21 horas, em Bragança Paulista, em confronto de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O último treino antes da viagem ao interior paulista ocorreu no período da tarde no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor.
Tigre treinou forte no CT. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
Pela manhã, os atletas, sem contar com os jogadores que atuaram por mais tempo em Chapecó no último domingo, fizeram um trabalho de força na academia do estádio Heriberto Hülse e depois foram para o Centro de Treinamento fazer uma atividade técnica, com atividades de cruzamentos e chutes a gol.
O técnico Moacir Júnior comandou na parte da tarde um treino coletivo no gramado do CT. Ele parou a atividade diversas vezes para realizar ajustes de posicionamento e passar algumas orientações específicas para alguns atletas.
A viagem rumo ao interior de São Paulo inicia na manhã desta quarta-feira (22/04) e no fim da tarde ocorre um treinamento.





























