O Criciúma realizou na tarde desta quarta-feira (15/04) um forte trabalho tático no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor. O trabalhou contou com a participação do técnico Moacir Júnior e dos auxiliares técnicos Altair Coimbra e Luizinho Vieira.
Moacir Júnior trabalhou pela primeira vez no CT. Foto: Fernando Ribeiro/criciuma.com.br
O próximo desafio do Tigre será no domingo (19/04), às 16 horas, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela décima e última rodada do hexagonal final do Campeonato Catarinense. Atualmente os criciumenses se encontram na quinta colocação da fase.
A atividade desta quarta-feira ocorreu em ritmo intenso, utilizando metade do gramado do CT. Para o duelo em Chapecó, a equipe será comandada por Luizinho Viera. Moacir Júnior viajará junto com a delegação e comandará o time pela primeira vez na Copa do Brasil no duelo da próxima semana contra Lajeadense ou Bragantino, que jogam nesta quinta-feira (16/04).





























