Trabalho de força e core na academia

  • Data de publicação
    05/05/201519h05
  • 05/05/2015
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A preparação física do Criciúma realizou um trabalho na academia e na piscina do Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba na tarde desta terça-feira (05/05). Após um forte treino pela manhã no gramado, os atletas fizeram um trabalho específico na parte física.
 
Atletas durante trabalho de core. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Após realizar um treino de força e core, os atletas fizeram um trabalho na piscina. Pela manhã os atletas haviam feito um treino técnico tático sob comando do técnico Moacir Júnior, onde ele realizou alguns testes no grupo e promoveu atividades táticas.
 
Nesta quarta-feira (06/05) o Tigre fará um treino na parte da tarde e na quinta-feira (07/05) a atividade será somente pela manhã. A estreia na Série B do Campeonato Brasileiro será na sexta-feira (08/05), às 21h50min, fora de casa, contra o Mogi Mirim.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho