Treinamento tático e viagem para Londrina

  • Data de publicação
    30/09/202611h13
  • 30/09/2026
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma fez a última atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na manhã desta quarta-feira (30/09) antes da viagem para Londrina (PR) para a disputa da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O elenco fez mais um treino tático com foco no confronto contra a equipe paranaense. A partida ocorre nesta sexta-feira (02/10), às 20h30min, no estádio Vitorino Gonçalves Dias, o VGD.
 
A atividade iniciou com o trabalho técnico dividido em grupos objetivando os passes e a marcação. No segundo momento, o técnico Umberto Louzer comandou o treino tático realizando ajustes na equipe.  O Criciúma segue na 5ª posição da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro com 50 pontos. 
 
A delegação inicia a viagem para Londrina (PR) no período da tarde com um voo em Florianópolis. A última atividade preparatória ocorre na tarde desta quinta-feira (01/19) na cidade do norte do paranaense.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo
  • Baldissera Empreendimentos
  • Embrasil Serviços