Sala de imprensa

Tigre apresenta coordenador da Base e técnico do Sub-17

Data de publicação
01
Release

O Criciúma apresentou na tarde desta quarta-feira (11/03), na Sala de Imprensa, no estádio Heriberto Hülse, o novo coordenador das categorias de base. Émerson Almeida assume o cargo deixado por Armando Desessards. O clube também fez a apresentação do novo técnico do Sub-17, Luiz Gonzaga Milioli. 
 
Revelado na Base carvoeira, Emerson Almeida teve alguns momentos de glórias como jogador no Tigre. Um deles foi em 1991, quando fez o gol do título do Campeonato Catarinense em cima da Chapecoense.  Em 1992 chegou a participar de alguns jogos na Taça Libertadores, inclusive marcou um gol, contra o San José da Bolívia. 
 
Almeida ressalta a motivação para realizar um bom trabalho no clube. “É um novo projeto, ambicioso, de responsabilidade e ao mesmo tempo gratificante. É o início de uma carreira. Estou voltando futebol agora como coordenador. Agradeço o convite do Criciúma ”, destaca o coordenador. 
 
O novo comandante do juvenil já trabalhou no Tigre em anos anteriores. As passagens pelo Criciúma foram entre 1983 e 1996, 2000 e 2002. O trabalho mais recente no clube carvoeiro foi de 2003 a 2010, quando, além de dirigir as equipes da Base, também comandou o profissional em algumas partidas. Na Base o técnico conquistou oitos títulos estaduais e um no profissional.
 
O técnico se mostrou confiante com o retorno ao Criciúma. “Sempre pensei em retornar ao clube independente da função. Vou ser útil, vou aprender bastante. Com essa ótima estrutura queremos realizar um bom trabalho, que dê bons frutos futuramente”, afirma Milioli. 
 
FICHA TÉCNICA
 
Coordenador das Categorias de Base do Criciúma
Nome: Emerson Heitor Almeida
Data de Nascimento: 17/09/1972
 
Técnico do Sub-17
Nome: Luiz Gonzaga Milioli
Data de Nascimento: 02/06/1950

Data de publicação
04
Fotos

  • Legenda: Emerson Almeida durante a apresentação nesta quarta-feira (11/03), na Sala de Imprensa, no estádio Heriberto Hülse.
    Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Técnico Luiz Gonzaga Milioli durante a apresentação nesta quarta-feira (11/03), na Sala de Imprensa, no estádio Heriberto Hülse.
    Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Técnico Luiz Gonzaga Milioli e o coordenador Emerson Almeida durante a apresnetação nesta quarta-feira (11/03), na Sala de Imprensa, no estádio Heriberto Hülse.
    Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download
  • Legenda: Lédio D'altoé, Luiz Gonzaga Milioli, Emerson Almeida e Claudio Gomes durante a apresentação nesta quarta-feira (11/03), na Sala de Imprensa, no estádio Heriberto Hülse.
    Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download

Data de publicação
02
Audios

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium