Tigre estreia na Sul-Americana
01
Release
O Criciúma inicia nesta quinta-feira (27/08) a trajetória na Copa Sul-Americana 2014. A partir das 20 horas, no estádio Heriberto Hülse, tem o compromisso de enfrentar o São Paulo no duelo de ida da primeira fase da competição continental. É o segundo ano seguido que os criciumenses participam da disputa.
Para o duelo deste meio de semana, o Criciúma contará no comando com o técnico interino Wilson Waterkemper, o Wilsão. Ele assume o posto deixado por Wagner Lopes, que deixou o clube na última segunda-feira.
Wilsão teve a oportunidade de trabalhar o time durante a semana para encontrar a formação para enfrentar o São Paulo. “Vamos procurar ganhar o jogo. Esse é o primeiro objetivo nosso, independente de como a equipe jogar. Vamos jogar de acordo com o que temos na mão no momento e aproveitar as características dos atletas da melhor maneira possível. Esse é o perfil que trabalhamos”, aponta o técnico interino do Tigre.
A partida de volta pela Copa Sul-Americana será no dia 4, às 20 horas, no estádio do Morumbi, em São Paulo.
07
Fotos
-
Legenda: Michael durante o treino desta quarta-feira (27/08).
Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download -
Legenda: Técnico Wilsão orientou os jogadores durante o treino desta quarta-feira (27/08).
Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download -
Legenda: Bruno durante o treino desta quarta-feira (27/08).
Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download -
Legenda: Lucca durante o treino desta quarta-feira (27/08).
Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download -
Legenda: Meia Rafael Costa durante o treino desta quarta-feira (27/08).
Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download -
Legenda: Paulo Baier durante o treino desta quarta-feira (27/08).
Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download -
Legenda: Rafael Costa durante o treino desta quarta-feira (27/08).
Fotos: Douglas Sartor/www.criciumaec.com.br Download
02
Audios




































