Sala de imprensa

Wagner Lopes faz avaliação de jogo treino

Data de publicação
01
Release

O Criciúma atuou na tarde desta segunda-feira (07/07) contra o Guarani (SP). Apesar do placar negativo, onde o Tigre perdeu por 1 a 0, o técnico Wagner Lopes aprovou o teste realizado no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba (SP).
 
A delegação tricolor viajou de Criciúma no domingo à tarde e chegou na madrugada desta segunda. “Nós sentimos a viagem. Chegamos às 2 horas. Tínhamos jogado (no sábado). Foi um grande teste. O time do Guarani é muito bem treinado e postado. Foi muito válido. Nós estamos ainda em formatação. A equipe está sendo orientada. Vai ser muito proveitosa nossa estada aqui. Vamos conseguir fazer os acertos”, aponta Wagner Lopes.
 
Em Sorocaba, o Criciúma terá ainda dois testes. Na quarta-feira o grupo faz um jogo treino contra o São Bento. O duelo será às 10 horas. Na sexta-feira à tarde ocorre mais uma partida. Dessa vez o adversário será o Grêmio Barueri.

Data de publicação
01
Fotos

  • Legenda: Técnico Wagner Lopes durante jogo treino contra o Guarani no CT do Atlético Sorocaba na tarde desta segunda-feira (07/07)
    Fotos: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br Download

Data de publicação
02
Audios

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho